Houve distribuição de frutas e convite à prática de alongamento na praça
Em comemoração ao Dia Mundial da Saúde, o São Domingos Saúde, a convite da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Novo Horizonte, promoveu na manhã desta quinta-feira, 7, na praça Dr. Euclydes Cardoso Castilho, um momento de atenção à saúde, com incentivo à qualidade de vida.
Houve distribuição de frutas pela manhã e, quem passou pelo evento, também contou com uma aula gratuita de alongamento com a educadora física Cíntia Zolin, da equipe Preventiva do SDS.
Worner Benedito Albino de Freitas, presidente da ACI, destacou a importância do evento. “Saúde é primordial para nossas vidas. É muito bom que o São Domingos Saúde abraçou a parceria, contribuindo com o incentivo de cuidado com a saúde, seja na alimentação ou na parte de atividade física”. O auxiliar de escritório, Renato Terentim, 28 anos, foi um dos novorizontinos que prestigiou a ação. “É importante se cuidar desde jovem para chegar na velhice com qualidade de vida”, disse.
O motorista Adeilson Rodrigues de Lima garantiu as frutas e refletiu sobre a importância do cuidado com a saúde. “Saúde é tudo. Sem a saúde não somos nada na vida”.
Coordenadora do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura de Novo Horizonte e vice-presidente da ACI, Daniela Gavari Bonani também participou. “É muito gratificante o São Domingos Saúde participar de um evento como este conosco, incentivando a todos pela busca de uma vida saudável”, concluiu.
Créditos: São Domingos Saúde

Quer ficar por dentro das notícias do Brasil e do mundo?
Aproveite a promoção SKY por tempo limitado da melhor programação em Alta Definição e tenha filmes, séries, desenhos, esportes, documentários, notícias, curiosidades, canais variados e muito mais no conforto de sua casa e com sua família. Ligue grátis agora e conheça nossas promoções no 0800 303 4004.
SKY. A gente se diverte junto!