UNIDADE DE SAÚDE OFERECEM ATÉ CAFÉ DA MANHÃ PARA INCENTIVAR VACINAÇÃO EM URUPÊS

As ESFs de Urupês promoveram uma manhã de atendimentos neste sábado (19) com o intuito de oferecer uma alternativa às pessoas que não podem comparecer às unidades de saúde durante seu período normal de funcionamento.

Foram pelo menos 230 atendimentos dentre consultas médicas com clínico geral, vacinação adulto e infantil e coleta de papanicolau. As ESFs também ofereceram cafés da manhã para a população que passou pelas unidades.

Anteriormente, na quinta-feira (17), outra ação já havia ocorrido em horário estendido, mas no período noturno, das 17h às 19h, com objetivo de atualizar o esquema vacinal contra o coronavírus e realizar coleta de papanicolau.

“Parabéns a todos que estiveram envolvidos nessa campanha. Vocês fazem de Urupês um município melhor”, agradeceu o Prefeito Bica.

Fotos: Thomas Volpato Moutropoulos / Prefeitura Municipal de Urupês

LUÍS FERNANDO DA SILVADepartamento de Comunicação SocialPREFEITURA MUNICIPAL DE URUPÊSRua Gustavo Martins Cerqueira, 463 – Centro – Urupês/SP(17) 3552-1144 / (17) 98155-0092urupes.sp.gov.brcomunicacao@urupes.sp.gov.br

SKY

Quer ficar por dentro das notícias do Brasil e do mundo?

Aproveite a promoção SKY por tempo limitado da melhor programação em Alta Definição e tenha filmes, séries, desenhos, esportes, documentários, notícias, curiosidades, canais variados e muito mais no conforto de sua casa e com sua família. Ligue grátis agora e conheça nossas promoções no 0800 303 4004.
SKY. A gente se diverte junto!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *