URUPÊS GANHA VIATURA PARA PATRULHAMENTO E SEGURANÇA NO CAMPO

É oficial: Urupês foi contemplado com uma caminhonete 4×4 para patrulhamento e segurança na zona rural, por meio de convênio com a Secretaria de Agricultura e Abastecimento. A liberação foi publicada no Diário Oficial do Estado na quinta-feira (3).

Na manhã desta sexta-feira (4), o Prefeito Bica esteve em evento especial, em São José do Rio Preto, onde o anúncio foi confirmado pelas autoridades estaduais.

A viatura vem pelo Programa “Agro SP + Seguro / Segurança no Campo” e é uma caminhonete modelo 4×4, diesel, turbo, cabine dupla e adaptada com giroflex e tecnologias como GPS e rádio comunicador para poder atender com agilidade e eficiência ocorrências em locais afastados do perímetro urbano no valor de R$ 257.000,00.

A entrega do veículo é esperada para até meados de março.–

LUÍS FERNANDO DA SILVADepartamento de Comunicação SocialPREFEITURA MUNICIPAL DE URUPÊSRua Gustavo Martins Cerqueira, 463 – Centro – Urupês/SP(17) 3552-1144 / (17) 98155-0092urupes.sp.gov.brcomunicacao@urupes.sp.gov.br

SKY

Quer ficar por dentro das notícias do Brasil e do mundo?

Aproveite a promoção SKY por tempo limitado da melhor programação em Alta Definição e tenha filmes, séries, desenhos, esportes, documentários, notícias, curiosidades, canais variados e muito mais no conforto de sua casa e com sua família. Ligue grátis agora e conheça nossas promoções no 0800 303 4004.
SKY. A gente se diverte junto!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *