Novo Horizonte na nova diretoria da ACEISP

Esta semana tivemos na cidade de Campinas  a eleição e posse da nova diretoria da Associação dos Cronistas Esportivos do Interior de São Paulo (ACEISP) que terá como presidente para o mandato 2021/2025 o jornalista Artur Eugênio Mathias.

Fundada em 2015, com objetivo de democratizar a atuação da crônica esportiva no estado de São Paulo, já que a Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo ( ACEESP) de maneira elitista, só tinha olhos para os profissionais da capital, a ACEISP hoje é a maior entidade nacional de cronistas esportivos do brasil. Com cerca de mil e duzentos credenciados em todo estado de São Paulo, a ACEISP foi  também a primeira entidade a reconhecer e interceder pelos profissionais de web-rádio.

Um dos fundadores da entidade e agora também eleito para fazer parte desta nova diretoria no cargo de diretor social esta o empresário,jornalista e radialista de Novo Horizonte,Kleberson Benevenuto,que também é diretor da Rádio Amizade FM.

Agora com a ascensão do Grêmio Novorizontino para a Serie B do campeonato Brasileiro,a presença do Kleberson na diretoria da ACEISP,valoriza e enaltece também o trabalho de todos os profissionais da área esportiva der nossa cidade.Parabéns Kleberson.(Alvani)

SKY

Quer ficar por dentro das notícias do Brasil e do mundo?

Aproveite a promoção SKY por tempo limitado da melhor programação em Alta Definição e tenha filmes, séries, desenhos, esportes, documentários, notícias, curiosidades, canais variados e muito mais no conforto de sua casa e com sua família. Ligue grátis agora e conheça nossas promoções no 0800 303 4004.
SKY. A gente se diverte junto!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *