Rede BIG MART lança a Campanha “ ACELERA CORAÇÃO”!

Todo Novembro é mês de aniversário da Rede Big Mart!!! E pra comemorar essa data marcante, lançou a mais nova campanha para agradar seus milhares de clientes, “BIG MART ACELERA CORAÇÃO !!”.

E para coroar essa festa, terá uma premiação BIG!! Serão 2 Carros SUV Volkswagen T-Cross e 9 Motos Honda Elite 125 Zero KM.

Segundo o Diretor Comercial da Rede Big Mart, Alexandre Camacho, a mecânica é bem simples e mantém a metodologia das últimas campanhas: “Basta o cliente informar seu CPF no ato da compra, cadastrar-se no totem dentro das lojas ou no próprio site www.redebigmart.com.br/aceleracoração, responder a pergunta ”Qual Rede de Supermercados faz seu carrinho virar um Carrão?” e já participará, explicou.

Vale lembrar que clientes já cadastrados em campanhas anteriores, não precisa se cadastrar novamente, basta somente inserir o CPF no ato da compra.Outra novidade dessa campanha é que teremos 2 (dois) sorteios.

O 1º já acontece no dia 30/01/2021, as 12 horas simultaneamente nas cidades da Rede Big Mart, onde concorrerão os cupons cadastrados em cada loja. Nesse primeiro sorteio, 9 Motos serão sorteadas.

A expectativa da empresa é que sejam distribuídos mais de 3 milhões de cupons ao longo dos 155 dias da promoção. A campanha teve início no último dia 20 de novembro e término as 23h59 do dia 22/04/2021.

Camacho chama a atenção para a importância do cadastro dos clientes, pois em campanhas anteriores milhares de cupons não puderam participar dos sorteios por falta de identificação. “Para participar, o cliente tem que se cadastrar” ressalta o gerente.

A modalidade é regulamentada pelo Ministério da Fazenda e sua autorização e fiscalização ficam a cargo da SEFAZ, CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SECAP Nº 06.010552/2020.

O regulamento poderá ser obtido no SAC – Serviço de Atendimento Consumidor das lojas do Big Mart ou ainda no site.(Alvani)

SKY TV

Quer ficar por dentro das notícias do Brasil e do mundo?

Aproveite a promoção SKY TV por tempo limitado da melhor programação em Alta Definição e tenha filmes, séries, desenhos, esportes, documentários, notícias, curiosidades, canais variados e muito mais no conforto de sua casa e com sua família. Ligue Grátis e Assine Agora 0800 303 4004.
SKY. A gente se diverte junto!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *