Setor Hoteleiro em destaque

No último dia 30 de setembro a Prefeitura Municipal de Novo Horizonte através da Diretoria Municipal de Turismo promoveu  uma importante reunião com os empresários e representantes do setor hoteleiro de Novo Horizonte. A reunião que ocorreu no gabinete do prefeito Fabiano Belentani serviu para apresentar aos empresários o calendário de eventos da Diretoria de Turismo planejou juntamente com o COMTUR.

O calendário já tem início em novembro de 2021 e continua em 2022, com eventos mensais que deve atrair muitos turistas ao nosso município.

O turismo deve ser enxergado como propulsor econômico , gerador de empregos e renda. Potencializando a economia de forma criativa, utilizando de parcerias público/privado para suas realocações.”,disse Fernando Cuelhar,diretor de turismo.(Alvani)

SKY TV

Quer ficar por dentro das notícias do Brasil e do mundo?

Aproveite a promoção SKY TV por tempo limitado da melhor programação em Alta Definição e tenha filmes, séries, desenhos, esportes, documentários, notícias, curiosidades, canais variados e muito mais no conforto de sua casa e com sua família. Ligue Grátis e Assine Agora 0800 303 4004.
SKY. A gente se diverte junto!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *