2020: RETROSPECTIVA TROPA WR !!!

Devido a pandemia que tomou conta do mundo todo,infelizmente neste ano de 2.020,não tivemos a alegria e adrenalina das festas do peão.No inicio do ano nos mês de janeiro e fevereiro chegou se a ter algumas estas,mais a partir de março,tudo se silenciou.

Para amenizar um pouco a saudade do rodeio,muitas cidades chegaram a promover lives,que se ajudaram entidades filantrópicas, mas não é a mesma coisa de uma arena lotada e com a reunião de todos os profissionais.

Até mesmo a maior festa do peão da America Latina,Barretos,deixou de promover a mais antiga festa do Brasil e promoveu no mês de agosto uma Live de Rodeio.

E esta live de Barretos acabou sendo a única festa em que a TROPA WR,do Roberto de Biasi,participou com seu plantel na temporada 2.020.

Participou. Brilhou e fez HISTÓRIA, pois ao competir com a Tropa Pró Horse, num único dia de disputa no cutiano, a WR conquistou a fivela de MELHOR TROPA pela 14ª.vez,com a Média 42,85 e também a fivela de MELHOR ANIMAL, com a égua DAMA DA NOITE, que obteve a Média 45,50,sendo a sua quarta conquista na história do Barretão.

E como sempre faz, Roberto de Biasi doou para o Hospital de Amor todo o seu cachê e premiação alcançada na festa. Um ano atípico, sem a emoção do rodeio, mais novamente um ano vitorioso para a WR, com as bênçãos de Deus. (Alvani)

SKY TV

Quer ficar por dentro das notícias do Brasil e do mundo?

Aproveite a promoção SKY TV por tempo limitado da melhor programação em Alta Definição e tenha filmes, séries, desenhos, esportes, documentários, notícias, curiosidades, canais variados e muito mais no conforto de sua casa e com sua família. Ligue Grátis e Assine Agora 0800 303 4004.
SKY. A gente se diverte junto!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *