Terminada mais uma edição do Rio Preto Country Bulls que a cada ano se consolida como um dos maiores rodeios do Brasil, a Tropa WR do Waltinho & Roberto fez história novamente por lá. De foram brilhante conquistou pela sétima vez, o título e a fivela de MELHOR TROPA em disputa que valeu também por mais uma etapa da Ekip Rozeta.
A caminhada do inédito HEPTA CAMPEONATO é a seguinte. A primeira participação da Tropa WR no Rio Preto Country Bulls foi no ano de 2003,ano em que faturou o título e a fivela de Melhor Tropa com a Média 44,05.
O BI CAMPEONATO veio em 2004,com o título e a fivela de Melhor Tropa com a Média 43,55. Depois de lá a festa não mais realizou rodeio em cavalos ou não teve a participação da WR.
Os anos se passaram e em 2022,a WR voltou a participar do RCB e novamente ganhou o título e a fivela de Melhor Tropa pela terceira vez com a Média 43,47. E alcançando o TRI CAMPEONATO. No ano de 2023 na sua quarta participação, na histórica festa de 25 anos do Jubileu de Prata do Rio Preto Country Bulls a WR conquistou o TETRA CAMPEONATO com o título e a fivela de de Melhor Tropa com a Média 43,79.
Em 2024 faturou o PENTA com a Média 44,08 e sendo a melhor em média todas as noites. No ano passado o HEXA foi conquistado com a Média de 44,45.E agora a WR se torna a maior campeã dos 28 anos do Rio Preto Country ao se consagrar a Melhor Tropa pela sétima vez, com a média final de 44,28. Foto: Rozeta (Alvani)
