Sucesso no Leilão JBF Ranch

Um dos leilões de animais mais aguardados em todo o pais,é o “LEILÃO JBF RANCH” que é promovido pelo empresário e agropecuarista de Novo Horizonte,Jorge de Biasi Filho.Neste ano, no último dia 21 de setembro,tivemos a realização da quarta edição do leilão e com uma novidade,ele foi realizado totalmente virtual,devido a pandemia,mas mesmo assim foi novamente uma realização marcada pelo sucesso.

No leilão deste ano , o Haras JBF Ranch reúniu uma tropa selecionada com animais versáteis e de grande qualidade genética. Estes das mais consagradas linhagens de tambor e trabalho da raça Quarto de Milha.A batida do martelo do Leilão ficou por conta do leiloeiro Agnaldo Agostinho,com  a assessoria do  André Marri e Marcus Ferrari.

Por ser de família de pecuaristas, Jorge Ismael de Biasi Filho, conhecido como Jorginho Biasi, cresceu neste meio. Contudo, foi a partir dos 10 anos de idade que começou a montar. Assim, percorria as fazendas de gado do pai.

“Acho que a liberdade que tinha quando criança montado a cavalo despertou minha paixão por eles. O meu interesse aumentou quando, aos 14 anos, tive meu primeiro cavalo Quarto de Milha para fazer provas de Três Tambores”, conta Jorginho

Muitos anos se passaram e, mesmo assim, ele não deixou o amor aos cavalos para trás. Já que, há 25 anos, é proprietário do Haras JBF Ranch. Paralelo a isso, ainda mantém os negócios da família como pecuarista, profissão que exerce aliada com a de administrador de empresas.

Atualmente, a criação de Jorginho conta com 90 animais, entre potros, potras e éguas. Sem dúvida, entre elas há grandes nomes em destaque nas provas oficiais da ABQM.“Tenho vários animais em competição que me dão muito orgulho com títulos no Campeonato Nacional e Congresso Brasileiro da ABQM. Sinto-me muito feliz em ver cavalos de minha criação se destacando em pista”, finaliza.(Alvani)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *