Nos dias 5 e 6 de julho, aconteceu em nossa cidade a tradicional Festa da APAE. O evento foi um verdadeiro sucesso, contando com a presença e colaboração de todos que, de alguma forma, contribuíram para sua realização. Há 37 anos, essa festa se tornou parte importante do nosso município, reunindo a comunidade em prol de uma causa tão especial.
Durante os dois dias, a festa contou com uma praça de alimentação diversificada, oferecendo opções para todos os gostos, além de shows ao vivo que animaram o público. No sábado à noite, a alegria tomou conta de todos com o show de Ulisses e Moises, no domingo tivemos a participação especial do cantora Bruna Izi, que encantou o público com sua inteligência, talento e profissionalismo. Também aconteceu o tradicional leilão de gado, que foi novamente um grande sucesso.
A diretoria e presidência da APAE agradecem imensamente a todos que colaboraram e participaram. A Festa da APAE é um dos principais meios de arrecadação anual da instituição, garantindo a continuidade de um trabalho de excelência e qualidade oferecido aos atendidos. Cada pessoa que esteve presente contribuiu para transformar vidas e fortalecer ainda mais essa história de amor e cuidado. Fonte: APAE/NH (Alvani)