Seleção estreia amanhã na Copa

O jogo Brasil x Marrocos, neste sábado (13 de junho), às 19h (horário de Brasília) é nossa estreia no mundial. A Seleção Brasileira vem que vem em busca do hexa, e esse é o primeiro passo.

O técnico Carlo Ancelotti terá à disposição o grupo dos 26 convocados para o Mundial (a única mudança foi a saída de Wesley, cortado por contusão). E olha que os reservas já fizeram bonito contra o Panamá e o Egito, com destaque para o gol decisivo de Endrick contra os egípcios na suada vitória por 2 x 1.

Marrocos vem completo, e promete um duelo competitivo, pois está em sétimo lugar no ranking de seleções da Fifa, com o Brasil em sexto. E não vamos esquecer que os africanos terminaram o mundial de 2022 em quarto lugar — e venceram o último duelo conosco, em 2023.

A equipe costuma jogar de forma intensa, no ataque. Com marcação alta, arrancou um belo empate em 1 x 1 com a Noruega antes do mundial. Olho neles. Fonte: IFood

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *