RODEIO BRASILEIRO EM LUTO – KLINGER RIBEIRO

O rodeio nacional esta de luto.Faleceu na tarde de hoje aos 89 anos de idade uma das lendas do rodeio brasileiro,o senhor KLINGER RIBEIRO DA SILVEIRA.O seu velório esta acontecendo agora no Recinto Luiz Paulo de Almeida, na cidade de Paulo de Faria e o seu sepultamento ocorrerá amanhã no cemitério de Icém/Sp.

Um apaixonado pelo rodeio,Klinger fez história no rodeio. A primeira boiada de rodeio, nasceu em Paulo de Faria, e o Klinger estava envolvido.A passagem do primeiro competidor em touros a ir aos Estado Unidos ( seu filho Tião Procópio) foi o Sr, Klinger que pagou.Dois de seus filhos já foram campeões em Barretos,Tião Procópio em 1.980 e Salustiano Procópio Ribeiro em 1.981 e 1.986.

Também deve uma vida destacada na sociedade de Paulo de Faria,onde além de presidir o Clube dos 20 por mais de 40 anos,também foi vereador e provedor da Santa Casa de Paulo de Faria.

Um apaixonado pelo rodeio em cavalos,gostava muito do saudoso Waltinho Biasi e tinha um carinho muito grande pelo Roberto Biasi e família WR.A TROPA WR a mais de 30 anos participa do Rodeio de Paulo de Faria e sempre foi convidada especial do senhor Klinger. Nossas condolências à família e amigos. (Alvani)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *