Padre renuncia em Catanduva

Renuncia


 O Padre Osvaldo de Oliveira Rosa renunciou ao cargo de pároco da Igreja Imaculada Conceição. A carta de renúncia foi lida ontem durante celebração de Missa realizada com a participação do Bispo Diocesano Dom Valdir Mamede. Em seu lugar,conforme anunciamos em nossa última edição assume padre Carlos Humberto Franquim,que também realiza um grande trabalho social aqui em Novo Horizonte.

 Durante a missa que foi transmitida pelas redes sociais, padre Osvaldo leu sua carta de renúncia,onde entre outras coisas,afirmou  “Tenho ciência das dificuldades que irei encontrar, são muitos ataques injustos, mas preciso participar desse processo legal e buscar promover uma mudança da qual acredito, pois se isso não acontecer, nosso povo continuará do mesmo jeito. Ele pega algo desafiador, para que eu seja um instrumento dele nesse contexto difícil, mas necessário e, de todo modo, continuarei servindo em comunhão com a igreja, Deus por meio da Igreja me fez padre, sou padre e vou morrer padre”.

Em março,Padre Osvaldo,que também comanda o time do Catanduva Futebol Clube anunciou a sua filiação ao PSDB e a quem diga que ele será candidato a prefeito da vizinha cidade.(ASL)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *