Novo Horizonte estreia com vitória na Fase Sub-Regional da 37ª edição dos Jogos Abertos da Juventude

Novo Horizonte estreia com vitória na Fase Sub-Regional da 37ª edição dos Jogos Abertos da Juventude
Na quarta-feira (11), na cidade de Catanduva, Novo Horizonte fez sua estreia na Fase Sub-Regional da 37ª edição dos Jogos Abertos da Juventude com uma incrível vitória sobre a equipe de Urupês.
Pela primeira vez a Diretoria Municipal de Esportes participa de uma edição dos Jogos Abertos da Juventude com uma equipe feminina de vôlei e para coroar a importante participação, a vitória foi por 2 sets a 0.
A Competição organizada pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo realiza jogos eliminatórios e na categoria de vôlei, disputada por Novo Horizonte, as atletas devem ter idade até 19 anos.
O bom desempenho da equipe tem a importante contribuição da Professora Jane Delsin, que em pouco tempo de treinos já mostra um excelente trabalho, com resultado muito positivo.
A Diretora Municipal de Esportes e Lazer, Daniele Pereira, esteve em Catanduva acompanhando a partida. “Foi um jogo incrível, com uma ótima atuação de toda a equipe. Agradeço a Professora Jane e as atletas por representar tão bem nossa cidade”, agradece Daniele Pereira.
Larissa Corrêa
Diretoria de Comunicação PMNH

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *