Município no Congresso de Saúde

De 6 a 9 de junho tivemos no município de Atibaia a realização do 31º Congresso Anual da Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo (Fehosp).

O evento foi  promovido pela Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo com  o objetivo de promover a integração e o engajamento de lideranças hospitalares de todo o Brasil e teve como público alvo presidentes, provedores, diretores e administradores hospitalares de santas casas e hospitais beneficentes do Estado de São Paulo.

Novo Horizonte marcou presença no evento com a vice-prefeita e secretária municipal de Saúde, Amarílis Biasi e sua secretária adjunta, Rita Alves Vila Real.

O evento  que contou ainda com a participação do governador de São Paulo, Rodrigo Garcia,teve como tema neste ano  “Gestão da Saúde Filantrópica: Legado que inspira, futuro que transforma”.

O Congresso envolveu mais de 80 horas de programação, com 10 fóruns técnicos,onde foram  debatidos assuntos como governança clínica, cadeia de suprimentos, gestão de pessoas, qualidade e segurança do paciente, inovação e tecnologia, entre outros temas de relevância para o setor filantrópico de saúde, que atende a 50% da demanda SUS de média complexidade e mais de 70% da alta complexidade no Brasil.

Na  foto do Congresso  vemos a Amarílis com o governador Rodrigo Garcia.Foto:Divulgação.(Alvani)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *