Mensalidades da Soreprima seguem com desconto

Soreprima

A Pandemia da Covid 19 impactou negativamente a situação financeira de todas as pessoas e empresas. Sabemos que nossos associados também estão tendo dificuldades para o pagamento de mensalidades e sendo assim a Sociedade Recreativa Primeiro de Maio,seguirá oferecendo o desconto  de 50%  nas mensalidades associativas  para todos os associados que estiverem em dia com suas mensalidades.

Esta sendo uma forma da diretoria ajudar os associados,que mesmo neste triste momento de incerteza e segurança que assola nosso município e todo o mundo.Muitos clubes associativos de nossa região e pais,lamentavelmente estão fechando suas portas e encerrando as suas atividades,mas graças a dedicação,esforço e amor pela Soreprima,os seus associados  com fé em Deus esperam que em breve estarão novamente juntos.

“E pode ter a certeza caro associado que esta recíproca de união é compartilhada por todos nós da diretoria e quadro de funcionários,que no momento em que o clube esta fechado,seguindo as leis e orientações de saúde,estamos cuidando e zelando de seu patrimônio,com destaque para a pintura da academia e manutenção dos mini campos,piscinas,quadras,enfim toda a estrutura do clube.

Estamos vivenciando um momento,que ninguém esperava viver,a Soreprima,faz parte de nossas vidas e,aproveito a oportunidade para agradecer a todos os associados que seguem pagando as suas mensalidades,e aguardando esperançosos o retorno de tudo ao normal.Obrigado a todos”,disse o presidente Helinho Fonseca.(ASL)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *