Marco Vinholi no SEBRAE

Esta semana o governador Rodrigo Garcia anunciou a troca  no comando do Sebrae-SP.O então diretor-superintendente, Wilson Poit  foi substituído por Marco Vinholi,que na gestão de João Doria ocupava Secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo.

 Vinholi também é presidente do diretório estadual tucano. Embora o órgão não seja vinculado formalmente ao governo, o Sebrae-SP é bastante influenciado pelo titular do Palácio dos Bandeirantes.

O mandato de Poit, que ficou pouco mais de três anos no cargo, terminaria em dezembro, mas ele foi pressionado a pedir demissão. O dirigente demissionário é pai do deputado federal Vinicius Poit, pré-candidato ao governo de São Paulo pelo Novo, e portanto adversário de Garcia.Foto:Divulgação (Alvani)

SKY

Quer ficar por dentro das notícias do Brasil e do mundo?

Aproveite a nossa Super Promoção SKY TV por tempo limitado da melhor programação em Alta Definição e tenha filmes, séries, desenhos, esportes, documentários, notícias, curiosidades, canais variados e muito mais no conforto de sua casa e com sua família. Ligue grátis agora e conheça nossas promoções no 0800 303 4004.
SKY. A gente se diverte junto!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *