Luto em Novo Horizonte: Morre Carlos Tupinambá

 É com grande pesar, que a Folha de Novo Horizonte lamenta a morte do jornalista, radialista e servidor público municipal Carlos Alberto Tupinambá, 62 anos, ocorrida no dia de ontem, em Rio Preto.

 Este grande profissional escreveu sua história na comunicação de Novo Horizonte, atuando,trabalhando e escrevendo em praticamente todos os jornais e emissoras de rádio de Novo Horizonte e também da região.

O conhecido Tupi foi um dos fundadores do extinto O Jornal,também escreveu nos jornais Liberdade (Folha de Novo Horizonte),O Regional de Catanduva,Folha Dinâmica, A Gazeta da Tarde,Tok Cidade,Jornal do Comércio,Jornal Nossa Cidade,A Tribuna,Jornal Popular,entre outros.

Nos ano 2.000 criou o site e a Revista Xiss.Participou ativamente de várias campanhas políticas no município,seja como apresentador,seja como articulador.Por muitos anos trabalhou pelos microfones da extinta Rádio Novo Horizonte/AM e Rádio Esperança FM,nas funções de repórter e apresentador.

Por muitos anos também foi locutor comercial e voz padrão das festas do peão de Novo Horizonte,Borborema,Sales,Urupês,Itajobi,entre outras.

Atualmente Tupi  desempenha a função de chefe de gabinete da Prefeitura Municipal. Possuía o dom da oratória e da escrita,sendo um verdadeiro mestre no que fazia.

Carlos Alberto Tupinambá,nasceu em Novo Horizonte na data de 12 de julho de 1.958,era filho de Djalma e Sebastiana da Silva Tupinambá.

O seu sepultamento ocorreu hoje pela manhã,no cemitério local.(Alvani)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *