Grêmio 0x0 Mirassol

Debaixo de muita chuva e com um minúsculo público de 622 pagantes que proporcionaram uma renda de R$12 mil reais,o “clássico regional” entre Grêmio e Mirassol ficou no 0x0 para a decepção de todos que esperávamos e torcíamos pela primeira vitória gremista.

O Grêmio do técnico Léo Condé jogou com: Giovanni;Lucas Mendes (Lucas Ramon), Bruno Aguiar, Wálber e Reverson;João Pedro, Léo Baiano, Marcinho (Cléo Silva) e Danielzinho;Léo Tocantins (Chrigor) e Douglas Baggio (Bruno Silva).

O Mirassol do técnico Eduardo Baptista jogou com: Darley;Rodrigo Ferreira, Thalisson Kelven, Rayan e Pará;Luis Oyama, Neto Moura e Rafael Silva;Negueba (Daniel), Zeca e Fabrício Daniel (Fabinho).O arbitro da partida foi o Adriano de Assis Miranda.Na foto vemos o Barba,com o troféu de MELHOR EM CAMPO,premiação dada pela Federação Paulista.Foto:GN (Alvani)

SKY

Quer ficar por dentro das notícias do Brasil e do mundo?

Aproveite a promoção SKY por tempo limitado da melhor programação em Alta Definição e tenha filmes, séries, desenhos, esportes, documentários, notícias, curiosidades, canais variados e muito mais no conforto de sua casa e com sua família. Ligue grátis agora e conheça nossas promoções no 0800 303 4004.
SKY. A gente se diverte junto!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *