FORMANDAS DO CURSO DE CABELEIREIRO RECEBEM CERTIFICADOS

O prefeito Caique Rossi participou na manhã desta quarta-feira, 25, da entrega de certificados para as formandas do curso de Cabeleireiro realizado no Fundo Social de Solidariedade de Penápolis. O curso de capacitação foi oferecido de forma gratuita à comunidade, por meio do projeto Escola de Beleza e Bem Estar, em parceria com o Fundo Social de São Paulo.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Penápolis, Baíta Rossi, também esteve presente no encerramento do curso e participou da cerimônia de entrega dos certificados. “Agora essas mulheres possuem o conhecimento adequado de uma nova profissão e poderão trabalhar na área de beleza, melhorando a renda familiar”, ressaltou.

O prefeito Caique Rossi parabenizou todas as formandas pela conquista e desejou boa sorte nesta nova profissão. “O curso de capacitação é importante para a recolocação profissional no mercado de trabalho”, comentou.

O curso de Cabeleireiro foi destinado preferencialmente às pessoas desempregadas, em situação de vulnerabilidade social. A atividade teve carga horária total de 60 horas, divididas em 15 encontros de 4 horas cada.

Secom – PMP

SKY

Quer ficar por dentro das notícias do Brasil e do mundo?

Aproveite a promoção SKY por tempo limitado da melhor programação em Alta Definição e tenha filmes, séries, desenhos, esportes, documentários, notícias, curiosidades, canais variados e muito mais no conforto de sua casa e com sua família. Ligue grátis agora e conheça nossas promoções no 0800 303 4004.
SKY. A gente se diverte junto!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *