Falece a professora Nelci

Depois do falecimento da professora Amabile no último dia 31 de maio,esta semana Novo Horizonte teve mais uma sentida perda na área da educação.Faleceu aos 63 anos de idade na cidade de Catanduva,a também professora e educadora Nelci Aparecida Andrade Cardoso.

Nelci era viúva e deixou o filho Regis de Andrade Cardoso,além de irmãs,nora,neto,sobrinhos e demais parentes e amigos .O seu sepultamento ocorreu no cemitério local.A professora Nelci dedicou vários  anos de sua vida ao magistério, prestando sua máxima colaboração. Estava sempre pronta  para atender os que dele precisassem.

Apaixonada pela família e profissão sempre foi  atuante e participativa nos projetos educacionais desenvolvidos na cidade de Novo Horizonte.Acreditava que somente a Educação era capaz de transformar a Sociedade.

Trabalhou em várias escolas de Novo Horizonte e atualmente  lecionava também na Escola Leonilda Lopes Biasotto,no município de Borborema.deixará saudades a todos os seus alunos,familiares e companheiros de magistério.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *