CONFIRA AS PROPOSITURA DO VEREADOR RODRIGO DO PRADO NA SESSÃO ORDINÁRIA DE 20 JUNHO

O Vereador Rodrigo do Prado (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (20), uma Moção e um Requerimento. O edil também apresentou assinatura de apoio a um Projeto de Decreto Legislativo.

Propositura sujeita à deliberação

Moção

– Moção nº 78, de Congratulações a Djanira Corrêa de Faria, pela conquista da Medalha de Prata na 24ª Edição do JOMI – Jogos da Melhor Idade, na modalidade atletismo, em Araçatuba. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Propositura não sujeita à deliberação

Requerimento

– Requerimento nº 311, ao Prefeito Municipal, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para realizar a troca de lâmpadas queimadas no Loteamento Pirangueiros do Tietê, localizado no bairro rural Aparecida.

Assinatura de apoio

– Projeto de Decreto Legislativo nº 3, do Vereador Casadinho, que concede Diploma “Construtor do Bem”‘ a Adauto Roberto de Barros. A proposta recebeu assinaturas de apoio dos Vereadores Rodrigo do Prado, Ivone Ruiz, Luciano Aschkar, Jair Gordo, Tiago Rocca e Ligero Mecânico. A proposta foi apresentada nesta sessão e deve ser analisada pelo Plenário na próxima sessão ordinária.


Publicado por: Brunara Ascencio – Jornalismo/CMNH

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *