Cavaleiro das Américas brilhando

E o cavaleiro brasileiro Filipe Masetti Leite,o conhecido “CAVALEIRO DAS AMERICAS” segue sendo premiado no exterior.Esta semana o seu   documentário  ganhou dois novos  prêmios, no North West Fest, mais antigo festival do gênero do Canadá.

O filme foi nomeado como Melhor Documentário Canadense e Melhor Documentário entre todos os filmes do evento. E as expectativas positivas continuam! Em junho é a vez de participar do Mumbai International Film Festival, na Índia, e do Dances with Films Festival, em Hollywood, com apresentação no icônico Chinese Theatre em Los Angeles.

Este documentário que será lançado oficialmente no Brasil em agosto durante a Festa do Peão de Barretos.Este filme/documentário de 86 minutos conta a história do primeiro brasileiro a cruzar as Américas a cavalo – mais de 25.000 km, durante 8 anos do Alaska a Ushuaia, Argentina. Foto:Divulgação (Alvani)

SKY

Quer ficar por dentro das notícias do Brasil e do mundo?

Aproveite a promoção SKY por tempo limitado da melhor programação em Alta Definição e tenha filmes, séries, desenhos, esportes, documentários, notícias, curiosidades, canais variados e muito mais no conforto de sua casa e com sua família. Ligue grátis agora e conheça nossas promoções no 0800 303 4004.
SKY. A gente se diverte junto!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *