NH no Encontro de Gestores SUS
O prefeito Fabiano Belentani e a vice-prefeita e secretária de saúde, Amarílis Biasi participaram no último dia 7 de fevereiro, do Encontro de Gestores do SUS Paulista. O evento ocorreu no Memorial da América Latina, […]
