Após 203 dias Grêmio volta a jogar em casa

Amanhã á partir 16 horas,em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Serie D,o Grêmio Novorizontino,após 203 dias,voltará a jogar em casa,no estádio Jorjão,quando receberá a equipe do Pelotas,equipe do interior do Rio Grande do Sul.A última partida gremista aqui em nosso município ocorreu em 7 de março,quando em partida válida pelo Paulistão,Grêmio e Corinthians empataram em 1×1.

Neste mesmo mês de março surgiu a pandemia do covid-19 que prossegue até hoje e ainda pelo Paulistão,a equipe mesmo tendo o mando de jogo,teve que enfrentar o Santos e o Botafogo na capital paulista.

O Tigre do Vale volta a jogar em casa,mas ainda não será desta vez que terá o apoio de nossa torcida,pois mesmo Novo Horizonte estando na chamada  faixa amarela do Plano São Paulo,a exemplo de todos os estados do pais,a presença de torcedores segue proibida.

Para a partida diante do Pelotas,o técnico Roberto Fonseca,poderá manter a mesma equipe que em sua estréia no Brasileirão,empatou fora de casa em 1×1 com o Joinville,pois todos os atletas estão a sua disposição.Além de Grêmio x Pelotas,a segunda rodada do Grupo 8 do Brasileirão,terá ainda as seguintes partidas:Caxias x Tubarão,Marcilio Dias x Joinville e São Luiz x São Caetano.

A partida será transmitida ao Vico com som e imagem pela internet,através do streaming MYCUJOO. Foto:Luvas Valéo (Alvani)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *