Após aprovação do Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento ao Covid-19, as aulas na rede municipal de ensino tiveram o seu inicio no dia de anteontem,18 de fevereiro.
Neste retorno,a Secretaria Municipal de Educação através das escolas municipais estão entregando aos alunos um kit de material escolar e outro composto por artigos de higiene e proteção ao novo coronavírus.
O de material escolar é composto por cadernos, lápis, borracha, lápis de cor, agenda e apostila.Já o Kit Covid traz duas máscaras, um vidro de álcool em gel, uma toalhinha, um porta sabonete e uma garrafa d’água, para serem utilizados quando forem retomadas as aulas presenciais.(Alvani)

Quer ficar por dentro das notícias do Brasil e do mundo?
Aproveite a promoção SKY TV por tempo limitado da melhor programação em Alta Definição e tenha filmes, séries, desenhos, esportes, documentários, notícias, curiosidades, canais variados e muito mais no conforto de sua casa e com sua família. Ligue Grátis e Assine Agora 0800 303 4004.
SKY. A gente se diverte junto!