Usina São José da Estiva,que a 57 anos é uma das maiores empresas geradoras de empregos em nosso pais deu inicio nesta semana a safra 2021 /22 e uma vez mais com previsão recorde de moagem.
Sob a benção de São José, seu padroeiro, esta semana a Estiva começou a safra com a visita do padre Fabinho Vieira, da Paróquia São Jose da Santíssima Trindade, que percorreu todas as dependências externas da companhia, confinamento e Departamento Agrícola.
A ação substituiu a tradicional missa em Ação de Graças, devido às medidas de isolamento impostas para evitar a disseminação do coronavírus.
Para Roberto de Biasi,diretor da Usina Estiva, esta benção religiosa é um gesto que simboliza a entrega de toda a safra e do trabalho nas mãos de Deus. “Acreditamos na força divina para superarmos os desafios que estão por vir”, disse Roberto.(Alvani)

Você é apaixonado por futebol e não quer perder nenhuma partida do Brasileirão? Seja cliente SKY TV agora, saiba como escolher seu pacote SKY e seus jogos favoritos no Premiere.
Para assistir ao futebol brasileiro e sul-americano ao vivo, o assinante da SKY TV tem a opção de acompanhar pelos canais Sportv 1, 2 e 3 (Estaduais, Copa do Brasil, Libertadores, Sul-Americana e Campeonato Brasileiro) Premiere (Estaduais, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro), Fox Sports 1 e 2 (Copa do Brasil, Libertadores e Sul-Americana) e TNT (Campeonato Brasileiro).
A programação de TV por assinatura é repleta de opções para toda família. São diversos canais, com os mais variados temas e categorias. Ligue Agora 0800 303 4004.
