Famoso Pinocchio faz produção para novo-horizontinos

Primeiro quarteto de música raiz do Brasil e apresentadores de programa na TV Band Paulista,o grupo VOZES DO SERTÃO a cada dia que passa se solidificam no cenário nacional.

Naturais de Novo Horizonte e região, o grupo com mais de 15 anos de estrada e centena de apresentações feitas em todo o pais.

A formação do grupo é a seguinte:Danilo Piovani,voz e baixo Ricardo Mota, voz e violão,Zé Bruno, voz e viola e Rafael, voz e violão.

O que já era bom ficará ainda melhor.Esta semana o grupo esteve em Goiânia gravando um  vídeo clipe com a regência e a participação do maestro Pinócchio.

Juvenil José ou Pinocchio como carinhosamente é chamado tem sido pioneiro nos variados estilos musicais que o sertanejo tem tomado nos últimos tempos.

Começou sua carreira como músico, tocando acordeon para duplas de grande prestígio como Tonico e Tinoco e mato Grosso e Mathias,se tornou compositor e mais tarde Pionocchio ingressou no mercado fonográfico como produtor musical e de lá pra cá suas produções não saem das paradas de sucessos.

Cada trabalho realizado, um novo estilo emplacado pelo mestre do acordeon e fantástico produtor musical que aposta muito no VOZES DO SERTÃO.

Entre seu portfólio encontra-se artistas como: Jorge e Mateus, Cesar Menotti e Fabiano  Maria Cecília e Rodolfo, Rio Negro e Solimões,Luan Santana,Henrique e Juliano,Maiara e Maraisa,Fernando e Sorocaba,Gusttavo Lima,Eduardo Costa,Felipe Araujo,Marilia Mendonça,Bruno e Marrone e muitos outros.(Alvani)

SKY TV

Quer ficar por dentro das notícias do Brasil e do mundo?

Aproveite a promoção SKY TV por tempo limitado da melhor programação em Alta Definição e tenha filmes, séries, desenhos, esportes, documentários, notícias, curiosidades, canais variados e muito mais no conforto de sua casa e com sua família. Ligue Grátis e Assine Agora 0800 303 4004.
SKY. A gente se diverte junto!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *