Menor Aprendiz na Santa Casa

A Irmandade São José de Novo Horizonte, mantenedora da  Santa Casa de Misericórdia, informa que está recebendo currículos para análise e contratação de Menor Aprendiz. A iniciativa tem como objetivo oferecer oportunidades de formação profissional prioritariamente a jovens com idade entre 14 (quatorze) e 18 (dezoito) anos (em conformidade com o artigo 53 do Decreto no 9.579/2018 e demais normas aplicáveis).

Estendendo-se a jovens de até 24 (vinte e quatro) anos, que estejam matriculados e frequentando tanto a escola regular (se ainda não concluiu o ensino médio) quanto um curso de capacitação profissional em entidades qualificadas no Cadastro Nacional de Aprendizagem Profissional (CNAP).

 Os interessados podem enviar seus currículos para avaliação. A seleção seguirá critérios objetivos e transparentes, observando rigorosamente a legislação vigente. O Hospital reforça seu compromisso com a responsabilidade social e o desenvolvimento de jovens por meio de programas de aprendizagem. (Alvani)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *