Estiva: R$ 100 milhões em debêntures 

A Usina São José da Estiva de nossa cidade alcançou um marco histórico ao concluir sua primeira operação no mercado de capitais, com a emissão de R$ 100 milhões em debêntures incentivadas. A operação representa um passo estratégico importante na trajetória da companhia, reforçando seu compromisso com eficiência operacional e crescimento sustentável.

O sucesso da captação foi resultado direto da atuação conjunta do time interno da Estiva e de parceiros externos que contribuíram decisivamente para estruturar a operação de forma robusta e eficiente. A emissão teve o Itaú BBA como Coordenador Líder. “Nós também contamos com a assessoria da CZ Advise, do escritório Tauil & Chequer Advogados, além do pessoal interno que foi envolvido no projeto, os quais agradeço pela entrega e comprometimento”, explica Daniel Ruiz, gerente de Área de Controladoria, que liderou esse projeto na Usina.

Os recursos levantados estão sendo destinados, entre outras finalidades, ao reembolso de investimentos estruturantes realizados nos últimos anos, incluindo a instalação da nova e moderna caldeira da usina. O equipamento é símbolo do avanço tecnológico e da busca contínua pela eficiência energética e produtividade, pilares fundamentais da estratégia de crescimento da Estiva. Fonte: Estiva (Alvani)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *