Na última semana, o prefeito Fabiano Belentani, juntamente com o Diretor Municipal de Agropecuária e Piscicultura, Carlos Pagani Netto representaram Novo Horizonte na Agrishow 2025, que ocorreu em Ribeirão Preto e é considerada uma das maiores feiras de agropecuária e tecnologia da América Latina.
Foi um momento importante para acompanhar os avanços e investimentos anunciados pelo Governo do Estado de São Paulo no fortalecimento do agronegócio e do turismo rural.
Durante a agenda, Fabiano teve a oportunidade de dialogar com grandes lideranças do nosso estado e do país, como o Governador Tarcísio de Freitas, o Secretário de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, Roberto de Lucena, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Jorge Lima, além do Prefeito-anfitrião, Ricardo Silva.
O destaque do evento foi o anúncio do Pacote de Entregas do Governo Estadual, com investimentos de mais de R$ 500 milhões. Entre as ações, a estruturação do Programa de Desenvolvimento do Turismo Rural, que beneficiará diretamente produtores rurais, empreendedores da agricultura familiar e municípios como o nosso.
É o prefeito Fabiano trabalhando para que Novo Horizonte esteja presente nas grandes iniciativas que impulsionam nosso estado. Foto:D. Comunicação/PMNH (Alvani)