No último dia 31 de agosto, um dos times mais vitoriosos da história de nosso futebol amador de Novo Horizonte o Grêmio Esportivo Sannor celebrará o seu histórico 51 anos de fundação. A equipe surgiu em 31 de agosto de 1973, pelo seu ex atleta, diretor, técnico e presidente Normando de Andrade Oliveira.
Juntamente com a sua metalúrgica, a Prandol, o Normando chegou a Novo Horizonte em 1995 e trouxe para o nosso município além da geração de empregos uma equipe vencedora. Hexa Campeã Amadora Municipal, Hepta Campeã do Torneio de São José, Tri Campeã da Recopa, Campeã Municipal de Futsal, Campeã Municipal de Minicampo, Campeã Regional, entre muitas outras conquistas. Atualmente a equipe se encontra desativada, mais eternizada na memória e coração de todos os novo-horizontinos.
foi fundado o Grêmio Esportivo Sannor por iniciativa do empresário Normando de Andrade Oliveira. Naquela época a equipe de futebol amadora já lograva êxito, revelando atletas que passaram a jogar em agremiações futebolísticas profissionais de nosso pais, do exterior e até pela Seleção Brasileira. Após muitos anos em São Paulo,
Normando transferiu a fábrica e o escritório de sua conceituada metalúrgica Prandol para Novo Horizonte, vindo a morar aqui com toda a família. Desde então, o Grêmio Esportivo Sannor iniciou suas atividades em nossa cidade e se tornou uma das equipes mais vencedoras de nosso município.
Além da Sannor a outra grande paixão do Normando é o nosso Grêmio Novorizontino, tendo sido um de seus fundadores e também por vários anos o seu vice presidente. Foto: Arquivo (Alvani)