A ACE Catanduva realizou na manhã desta segunda-feira, 18 de janeiro, um treinamento para profissionais de bares e restaurantes. O curso “A arte de encantar o cliente” é dividido em dois módulos: o primeiro é voltado aos líderes e donos de bares e restaurantes e o segundo será dirigido aos garçons.A primeira parte do curso aconteceu na ACE e foi ministrado pelo coach Daniel Queiroz, da empresa Lavinte. O segundo módulo será realizado no próximo dia 25 e será voltado a garçons que abordará o atendimento ideal ao cliente.“No treinamento de hoje abordamos a importância do papel do gestor e do líder frente à sua equipe para assumir o papel que é deles. Eles precisam ter clareza nos negócios e saber para onde estão indo. Ambos (gestores e funcionários) precisam estar alinhados para melhorar a equipe e atender melhor o cliente”, destacou o coach Daniel Queiroz, que ministrou o curso.Para o empresário e dono do Gê lanches, Jesus José Queiroz, o curso trouxe uma inovação na gestão. “Hoje, existe uma comodidade entre os gestores e empresários e precisamos nos preparar cada vez mais, ainda mais numa época tão complicada como essa, e este tipo de treinamento vem nos ajudar e ficar mais competitivo”, declarou.“Conhecimento é sempre válido. Achei muito bom o treinamento e quero agradecer a ACE pela iniciativa e representação”, concluiu o empresário Carlos César de Lima.
Responsável jornalismo nathália Ziviane
Quer ficar por dentro das notícias do Brasil e do mundo?
Aproveite a promoção SKY TV por tempo limitado da melhor programação em Alta Definição e tenha filmes, séries, desenhos, esportes, documentários, notícias, curiosidades, canais variados e muito mais no conforto de sua casa e com sua família. Ligue Grátis e Assine Agora 0800 303 4004.
SKY. A gente se diverte junto!