O Vereador Ligero Mecânico (MDB) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (7), quatro Requerimentos.
Proposituras sujeitas à deliberação
Requerimentos
– Requerimento nº 117, à Secretária Municipal de Saúde, Amarilis Biasi, solicitando informações com relação a atendimentos domiciliares. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.
– Requerimento nº 122, ao Secretário Municipal de Educação, Prof. Ademir Almagro, perguntando se há previsão e, em caso positivo, estimativa de prazo para inclusão de um ponto de ônibus escolar, com cobertura, na Av. Ângela Blaso Segreto, na altura do Disk Água Catelan, no Jardim das Paineiras. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.
Proposituras não sujeitas à deliberação
Requerimentos
– Requerimento nº 108, ao Prefeito Municipal, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para realizar o serviço de recape ou tapa-buraco ao longo da Rua Carvalho Leme, localizada no Jardim Alvorada.
– Requerimento nº 118, ao Prefeito Municipal, para solicitar e, com urgência, a visita de Assistentes Sociais a uma família residente na Rua Carajás, nº 650, no bairro Jardim São Vicente de Paulo.
Publicado por: Brunara Ascencio – Jornalismo/CMNH

Quer ficar por dentro das notícias do Brasil e do mundo?
Aproveite a promoção SKY TV por tempo limitado da melhor programação em Alta Definição e tenha filmes, séries, desenhos, esportes, documentários, notícias, curiosidades, canais variados e muito mais no conforto de sua casa e com sua família. Ligue grátis agora e conheça nossas promoções no 0800 303 4004.
SKY. A gente se diverte junto!