Para conquistar o titulo que somente o Pima FC(Grêmio Esportivo Novorizontino) havia conquistado que foi o da Liga Catanduvense de Futebol,a Ponte Preta realizou 11 jogos com 7 vitórias,3 empates e 1 derrota,fez 23 gols e sofreu 16.
Os principais artilheiros da equipe foram;Ditinho e Carlinhos Cota com 5 gols cada e Telê com 3 gols.Na grande final ocorrida em Catanduva em 31 de dezembro de 1.995,a ponte venceu o Igrejinha de Pindorama por 3×2,com gols de Esquerdinha (2) e Carlinhos Cota.
Além do presidente Gerson Rodrigues,dos diretores Mané de Sousa e Francisco Cota,do técnico Valtair de Souza,do auxiliar técnico Alvani Soares e dos massagista Davi Martins e Zico,os jogadores presentes nesta histórica decisão foram;Zezinho,Marcão,Régis,Mazinho,Caiçara,Moacir,Amado,Ditinho,Telê,Carlinhos Cota,Esquerdinha,Salata, Valdir Maria,Bizunga,Rudão e Lucianinho.
Pelo grande futebol apresentado pela equipe neste Regional,a imprensa esportiva de Catanduva na época apelidou a equipe de “Esquadrão de Aço” (Alvani)

Quer ficar por dentro das notícias do Brasil e do mundo?
Aproveite a promoção SKY por tempo limitado da melhor programação em Alta Definição e tenha filmes, séries, desenhos, esportes, documentários, notícias, curiosidades, canais variados e muito mais no conforto de sua casa e com sua família. Ligue grátis agora e conheça nossas promoções no 0800 303 4004.
SKY. A gente se diverte junto!