Grêmio joga hoje em Santa Catarina

Líder,invicto e já classificado para a 2ª.fase do Campeonato Brasileiro da Serie D,o Grêmio Novorizontino volta a campo logo mais as 16 horas,quando joga em Santa Catarina,onde encara o Tubarão em partida válida pela 12ª.rodada da competição.

Devido as eleições municipais que ocorrem neste domingo,dia 15,todos os jogos das quatro divisões nacionais ocorrerão hoje e amanhã.No 1º.turno,em 30 de setembro, o Tigre do Vale recebe o Tubarão no estádio Jorjão e venceu por 1×0,com gol de Guilherme  Queiroz.

Os outros jogos da rodada serão:Caxias x Pelotas,São Luiz x Joinville e Marcílio Dias x São Caetano.

A atual classificação do grupo 8 é a seguinte./GRÊMIO NOVORIZONTINO 27 pontos,2º./Pelotas e Joinville 16 pontos,4º./Caxias e Marcílio Dias 15 pontos,6º./São Luiz 13 pontos,7º./Tubarão e São Caetano 6 pontos. Se a 2ª.fase começasse  hoje,o Grêmio enfrentaria no “mata mata” o Cascavel,4º.colocado do Grupo 7 com  18 pontos.

Foto:GN/Maria P Laguna.(Alvani)


Você é apaixonado por futebol e não quer perder nenhuma partida do Brasileirão? Seja cliente SKY TV agora, saiba como escolher seu pacote SKY e seus jogos favoritos no Premiere.

Para assistir ao futebol brasileiro e sul-americano ao vivo, o assinante da SKY TV tem a opção de acompanhar pelos canais Sportv 1, 2 e 3 (Estaduais, Copa do Brasil, Libertadores, Sul-Americana e Campeonato Brasileiro) Premiere (Estaduais, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro), Fox Sports 1 e 2 (Copa do Brasil, Libertadores e Sul-Americana) e TNT (Campeonato Brasileiro).

A programação de TV por assinatura é repleta de opções para toda família. São diversos canais, com os mais variados temas e categorias. Ligue Agora 0800 303 4004.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *