Através do Decreto Municipal 7.487/21,o prefeito municipal Fabiano Belentani nomeou os nomes do integrantes do Conselho Municipal de Política Cultural, (CMPC)órgão criado através da Lei Municipal 5.439/21,que é um colegiado com caráter consultivo e deliberativo,integrante da estrutura básica da Diretoria Municipal da Cultura.
Esta diretoria terá o mandato para o biênio 2021/2023 e é composto por:REPRESENTANTES DO PODER PÚBLICO/TITULARES E SUPLENTES (Cristiane Buainain Georges Zommerfelds,Daniele Maria Fonseca do Amaral,Aparecido Fornazari,Rogerio Reinaldo Ferreira,Fernando Ruedas Cuelhar,Carlos Pagani Neto,Ricardo Belentani do Prado,Leticia Martins Zavaneli Ribero do Vale,Daniele Pereira e Amarilis Biasi de Toledo Piza).
REPRESENTANTES DA SOCIEDADE CIVIL /TITULARES E SUPLENTES (Tirso Florence de Biasi,Gilson de Lazari,Guilherme Ataliba Mestriner Pinto,Rosmarli Barbosa Guerra,Ailton Delboni,Edivaldo Alvares,Gerson Aparecido Rodrigues,Cristiane Sardela,Aliente Aparecida Machi Tomazela e Adauto Roberto de Barros.(Alvani)

Quer ficar por dentro das notícias do Brasil e do mundo?
Aproveite a promoção SKY TV por tempo limitado da melhor programação em Alta Definição e tenha filmes, séries, desenhos, esportes, documentários, notícias, curiosidades, canais variados e muito mais no conforto de sua casa e com sua família. Ligue Grátis e Assine Agora 0800 303 4004.
SKY. A gente se diverte junto!