WR fazendo história no rodeio

Ao participar da 35ª.Festa do Peão de Paranapuã,a TROPA WR do Waltinho & Roberto Biasi, além de ganhar a fivela e o titulo de “Melhor Tropa” pela sétima vez em dez participações, também registrou um fato quase que inédito do rodeio brasileiro. Não só deu o titulo de campeão, como também o de vice campeão, o de terceiro lugar e ainda o de quarto lugar.

O Campeão foi o competidor de Piraciacaba/SP, Luis Henrique de almeida que obteve na grande final a Nota 91,50 com a potra “Comitiva”, o Vice Campeão foi o Marcelo Pedro da Silva, de Jardim Alegre/PR que obteve a Nota 89,50 com a potra “Araguaia”, o terceiro colocado foi o Arizinho Piovesan, de Piracicaba/SP que obteve a Nota 90,50 com a “Justiceira” e no quarto lugar do pódio dos campeões ficou o Alessandro Vieira Ferreira, de Bocaiúva/MG que obteve a Nota 90,75 com o “Comissário”.

Não bastasse tudo isso a potra ‘Comitiva”, além de dar o titulo também deu a Maior Nota de todo o rodeio, incríveis 91,50. É WR do brasil. Foto: Ekip Rozeta.(Alvani)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *