WR é Bi Campeã em Mira Estrela

Depois de 11 anos a TROPA WR do Waltinho & Roberto Biasi voltou a participar da Festa do Peão de Mira Estrela, festa esta bastante tradicional e que celebrou a sua edição de número 36. E assim como ocorreu em 2013, a WR conquistou o titulo e a fivela de MELHOR TROPA e também deu o Campeão da festa.

Concorrendo com as tropas JR-BBR do Zé Ricardo, Cia. Casqueiro e Cia. Decão, a WR foi a melhor com a Média Final de 44,18. E o grande campeão foi o competidor de Santopolis do Aguapei, Sidnei Pereira Brito que na grande final obteve a maior nota de toda a festa, 92,25 a bordo da potra “Comitiva”.

No sábado no encerramento do rodeio tivemos mais uma bonita ação social envolvendo a WR, quando tivemos a realização de um “Desafio do Bem” envolvendo o animal “Pouso Forçado” da WR x Dario Smarra, um ex. competidor que fez história no rodeio brasileiro com varias conquistas e títulos. A ação foi em prol do Hospital de Base de Rio Preto. Foto: Divulgação (Alvani)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *