Em meio a tantas dificuldades e prejuízos que nosso comércio sofreu e vem sofrendo com a pandemia, a Paróquia de São José da Santíssima Trindade,através do Padre Fábinho Vieira,esta trazendo para a nossa comunidade uma louvável iniciativa.
Ele esta visitando todo o nosso comércio com a imagem de Nossa Senhora Aparecida e abençoando a todas as lojas e funcionários.
A Paróquia informa que quem quiser receber a visita e a bênção, agende na secretaria.A iniciativa ocorrerá durante todo o mês maio,mês este dedicado.
Este agendamento estará aberto até o próximo dia 30 de abril e pode ser feito pelo zap 17-99616-5454,de segunda a sexta feira das 7:30 as 17:30 horas e aos sábados das 8 as 12 horas.(Alvani)

Quer ficar por dentro das notícias do Brasil e do mundo?
Aproveite a promoção SKY TV por tempo limitado da melhor programação em Alta Definição e tenha filmes, séries, desenhos, esportes, documentários, notícias, curiosidades, canais variados e muito mais no conforto de sua casa e com sua família. Ligue Grátis e Assine Agora 0800 303 4004.
SKY. A gente se diverte junto!
