Os vereadores Arnaldo do Nascimento Araújo (PL) e Tiago Rocca (PSL) foram, no dia 28 de junho, ao Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, para assistir à cerimônia de assinatura de autorização do Governo Paulista para instalação de 20 unidades do Poupatempo, incluindo a de Novo Horizonte. O convite para participarem do evento foi feito pelo Prefeito Fabiano Belentani.
Conforme relatório de viagem, o Governador João Doria e o Vice-Governador Rodrigo Garcia autorizaram a implantação dos postos em cidades da Região Metropolitana de São Paulo, interior e litoral.
Segundo os edis, além de Novo Horizonte, os municípios beneficiados serão Batatais, Cajamar, Capivari, Ibiúna, Itupeva, Mairiporã, Mirassol, Orlândia, Paraguaçu Paulista, Pederneiras, Pitangueiras, Poá, Presidente Venceslau, Promissão, São Joaquim da Barra, Ubatuba, Vargem Grande do Sul, Várzea Paulista e Vinhedo.
Os Vereadores explicaram que, além dos serviços do Detran-SP, as novas unidades também irão oferecer os serviços do Instituto de Identificação (IIRGD), do Ministério Público, da Secretaria Estadual da Educação e das Prefeituras.
Publicado por: Brunara Ascencio – Jornalismo CMNH

Quer ficar por dentro das notícias do Brasil e do mundo?
Aproveite a promoção SKY TV por tempo limitado da melhor programação em Alta Definição e tenha filmes, séries, desenhos, esportes, documentários, notícias, curiosidades, canais variados e muito mais no conforto de sua casa e com sua família. Ligue Grátis e Assine Agora 0800 303 4004.
SKY. A gente se diverte junto!