A Usina São José da Estiva foi representada por colaboradores dos setores Custos, Recursos Humanos, Segurança do Trabalho, Tecnologia da Informação e Agrícola na 16ª edição do Congresso Técnico de Bioenergia da UDOP, realizada em Araçatuba. Conhecido por ser o maior e ser referência com temas e pautas do segmento, esse ano o evento teve seu recorde de conteúdo com mais de 100 horas aplicadas por 250 palestrantes, moderadores e debatedores, 72 painéis, 10 salas temáticas e duas salas estratégicas.
Além disso, também foi recorde de público com mais de 1.753 profissionais vindos de usinas de todo o Brasil e da Argentina. O evento permitiu muita troca de conhecimento e networking para os profissionais do setor.
“A participação no Congresso foi extremamente proveitosa, com palestras abrangendo temas bastante atuais no segmento sucroenergético, apresentando tópicos e estudos de casos focados, sempre em otimização de processos, ganho de produtividade e consequente redução de custos”, afirmou César Fachinelli, encarregado de Manutenção Automotiva.Fonte: Usina Estiva (Alvani)