Tropa WR na Expo Rio Verde

Desde ontem o Sindicato Rural de Rio Verde, promove uma das maiores exposições agropecuárias da América Latina, a EXPO RIO VERDE que ocorre no estado de Goiás pelo 63º. Ano consecutivo. Junto com a Expo acontece também um milionário rodeio de arena e neste ano com uma grande novidade.

Apesar de ser conhecida internacionalmente por promover o “Melhor Rodeio em Touros do Brasil”,neste ano teremos também o rodeio em cavalos, no estilo cutiano.Na verdade é um resgate das antigas tradições, pois na nas décadas de 70 e 80 a festa chegou a promover o cutiano, que retorna agora após mais de 30 anos.

Sob a presidência do Lauro Dias, a festa acontece no Recinto de Exposições de Rio Verde e além da TROPA WR do Roberto de Biasi teremos a presença de grandes profissionais do rodeio nacional da atualidade que estarão disputando uma premiação de mais de R$200 mil.

Por lá estarão: Seleção Brasileira do Cutiano (SBC),a Tropa JR do Zé Ricardo e Breno,os locutores Almir Cambra, Piracicabano e Henrique Soares, a voz padrão de Siderley Clein,os comentários de Esnar Ribeiro,os julgamentos do Romildo Monteiro, Léo Camargo e Tião Procópio e a madrinhagem da Luana Lazarini.

Os shows artríticos serão: Murilo Huff,  Matogrosso e Mathias, Luan Santana, DJ Dennis, Thiago Muniz, Israel & Rodolfo, Matheus & Kauan,Mayara & Maraísa, Clayton & Romário, Mari Fernandez e  Bruno & Marrone. A gente se encontra por lá.(Alvani)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *