Treinamento de plantio na Estiva

Na última semana a Usina São José da Estiva, através das divisões de Recursos Humanos e Agrícola, realizou  um treinamento para a temporada  2022/23 de plantio de cana. As equipes foram divididas em quatro grupos e tiveram conteúdos teóricos e dinâmicas, com o objetivo de reforçar conceitos como trabalho em equipe, engajamento, motivação e interação.

“Estamos em busca de uma equipe de excelência e de alta performance. Em 2022 conseguimos superar as metas de produção, qualidade e segurança, porém precisamos reciclar esta equipe para que tenham alta performance todos os dias”, disse o gerente de Divisão Agrícola, Clézio Henrique Menandro.

Luiz Gustavo Lazarini, supervisor de Logística e Plantio, conta que em 2022 o objetivo era estabelecer com a equipe como vencer desafios maiores, como o plantio de 7.200 hectares de cana-de-açúcar. “A equipe comprou a idéia, vestiu a camisa e o desafio foi cumprido, conseguimos superar todas as metas de produtividade e qualidade”, lembrou.

Para 2023 o desafio é ainda maior, plantar pelo menos 8.200 hectares de cana, e o treinamento foi diferente.

“O treinamento deste ano buscou valorizar todo o ganho e superação do ano passado, mostrar novas metas e desafios e reforçar que acreditamos no potencial de todos para mais um ano de sucesso”, afirmou.O trabalho de plantio na Usina Estiva começou no final de janeiro e segue até agosto. Em setembro e outubro o trabalho foca na produção de mudas em viveiro para novo ciclo de plantio no ano seguinte.Fonte e Foto:Usina Estiva (Alvani)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *