Diante das altas constantes no preço da eletricidade, como a adoção da bandeira vermelha patamar 2 pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) o presidente da Sociedade Recreativa Primeiro de Maio,Helinho Fonseca e diretoria deram inicio nesta semana a instalação de 150 placas no Clube de Campo para gerar sua própria energia, investindo na compra de um sistema fotovoltaico.
“A vários anos estávamos buscando alternativas para solucionar nosso problema com o alto custo da energia. Depois de analisar várias opções, foi a energia solar que se mostrou a solução mais viável e estamos muito satisfeitos com esta conquista.Um alto investimento que só foi possível graças ao apoio e parceria com cada um de seus associados.”,disse o presidente Helinho.
Vale destacar ainda que,além da possibilidade de diminuir os valores nas contas de energia em até 95% com a geração própria, o investimento é inicial e não há um custo para a utilização dessa energia. Apostar na Energia Solar incentiva a sustentabilidade, evita maiores danos e apóia o meio ambiente.
Ela não libera gases, não produz ruídos, não polui o ar, nem a terra e água, não interfere no aquecimento global e nem mesmo tem relação com a produção de chuva ácida ou de camadas de poluição. Foto:Divulgação (Alvani)

Quer ficar por dentro das notícias do Brasil e do mundo?
Aproveite a nossa Super Promoção SKY TV por tempo limitado da melhor programação em Alta Definição e tenha filmes, séries, desenhos, esportes, documentários, notícias, curiosidades, canais variados e muito mais no conforto de sua casa e com sua família. Ligue grátis agora e conheça nossas promoções no 0800 303 4004.
SKY. A gente se diverte junto!