Sensibilizada com as dificuldades econômicas do momento, causadas pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19) que afetou todo o planeta, a diretoria da Sociedade Recreativa Primeiro de Maio do Clube deliberou pela redução temporária nos valores das mensalidades pagas pelos associados.
De acordo com o presidente Helinho Fonseca o desconto referente ao mês de junho será de 50% em todas as categorias.
“A diretoria, cautelosamente, fez um levantamento das despesas fixas e variáveis durante esse período de suspensão das atividades. De maneira responsável, projetamos esta redução, sem afetar as obrigações que o clube tem com nossos tão importantes funcionários, fornecedores e projetos em andamento”, disse o presidente .A exemplo de outras atividades que foram suspensas pelos órgãos de Saúde, como medida preventiva na transmissão do Covid-19, a Soreprima está fechado para os associados desde o mês de março. A falta de atividades resulta em queda no recebimento das mensalidades, porém, necessita de manutenção de suas instalações.
Com as atividades interrompidas, a diretoria da Soreprima, de forma legal oferecida pelo Governo Federal, entrou no programa de suspensão nos contratos de 90% dos colaboradores, e outros no programa do governo de auxílio. Com isso o clube conseguiu uma folga no fluxo de caixa. Helinho Fonseca,afirma que aqueles que tinham férias já gozaram o direito, e agora participam nos dois próximos meses do programa do governo. “Acabando o auxilio federal voltam às suas atividades normais dentro do clube, se não houver nova renovação dessa medida de suspensão temporária nas atividades”, destacou.
Alvani/MTB 34688
Quer ficar por dentro das notícias do Brasil e do mundo?
Aproveite a promoção SKY TV por tempo limitado da melhor programação em Alta Definição e tenha filmes, séries, desenhos, esportes, documentários, notícias, curiosidades, canais variados e muito mais no conforto de sua casa e com sua família. Ligue Grátis e Assine Agora 0800 303 4004.
SKY. A gente se diverte junto!