Projeto Pequenos Cientistas em NH

A Prefeitura de Novo Horizonte, através da Secretaria de Educação, está desenvolvendo nas escolas municipais o projeto “Pequenos Cientistas”. O projeto propõe que o educador selecione temas e experimentos que permitam aos alunos o conhecimento sobre seu próprio ser, bem como o conhecimento a respeito do meio que o cerca, suas relações com outras pessoas, com a natureza e outros seres vivos com os quais convivemos.

O projeto pretende trabalhar temas importantes como cuidados pessoais, alimentação adequada, respeito e cuidado com a natureza e seus elementos, entender o papel de outros seres vivos na natureza e seu impacto em nossas vidas (fungos, bactérias, vírus, etc), garantindo a pluralidade de situações que promovam o desenvolvimento pleno das crianças.(Alvani)

SKY

Quer ficar por dentro das notícias do Brasil e do mundo?

Aproveite a promoção SKY por tempo limitado da melhor programação em Alta Definição e tenha filmes, séries, desenhos, esportes, documentários, notícias, curiosidades, canais variados e muito mais no conforto de sua casa e com sua família. Ligue grátis agora e conheça nossas promoções no 0800 303 4004.
SKY. A gente se diverte junto!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *