Prefeitura recebe doação de 2 mil unidades de álcool em gel

A Prefeitura de Novo Horizonte recebeu a doação de 2 mil unidades de álcool em gel produzido e envasado pela ITC Indústria e Comércio de Cosméticos.

O lote, em frascos de 200ml, foi recebido pelo prefeito Fabiano Belentani (PL) que agradeceu aos empresários novo-horizontinos pela doação que será de muita importância no trabalho de prevenção e combate ao novo coronavírus.

“A ITC é uma das maiores parceiras do município, pois investe e acredita em nossa cidade, gerando inúmeros empregos. E essa ação veio para colaborar ainda mais nesse momento tão difícil que estamos vivendo, nosso muito obrigado a todos da ITC.”, destacou o prefeito.

O álcool em gel foi compartilhado com os servidores da Prefeitura Municipal e também será distribuido para algumas entidades da cidade.

SKY TV

Quer ficar por dentro das notícias do Brasil e do mundo?

Aproveite a promoção SKY TV por tempo limitado da melhor programação em Alta Definição e tenha filmes, séries, desenhos, esportes, documentários, notícias, curiosidades, canais variados e muito mais no conforto de sua casa e com sua família. Ligue Grátis e Assine Agora 0800 303 4004.
SKY. A gente se diverte junto!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *