Prefeito em reunião na AMITESP

Nesta semana o prefeito de novo Horizonte, Fabiano Belentani, esteve na capital paulista onde participou de uma importante reunião de diretoria da Associação das Prefeituras dos Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo ( AMITESP). O encontro ocorreu na Secretaria de Turismo do Estado e contou com a participação do Secretário Estadual Roberto de Lucena, para discutir pontos importantes relacionados ao ranqueamento e descontingenciamento do recurso do DADETUR.

Durante o encontro, foram abordados diversos tópicos relevantes para a gestão e o futuro dos Municípios de Interesse Turístico – MITs.

A reunião demonstrou o compromisso de ambas as partes em trabalhar em conjunto para encontrar soluções eficazes para o Turismo Paulista.E sempre lembrando que o prefeito Fabiano, desde o mês de maio faz parte da diretoria da AMITESP. Foto: Amitesp (Alvani)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *