Novorizontino perde a invencibilidade no Paulistão
O Grêmio Novorizontino perdeu para a Ponte Preta por 2×0, em Barueri, na retomada do Campeonato Paulista, após a paralisação provocada pelo Novo Coronavírus e não tem mais chances de classificação para a próxima fase […]
